Iniciação Esportiva e Lazer

Esporte, Lazer e Solidariedade

O Projeto Social Iniciação Esportiva e Lazer existe há 3 anos e já alcançou seu público-alvo de 600 crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 18 anos, estudantes da rede pública da Bahia, nos períodos de contraturno escolar com aulas gratuitas de diferentes modalidades esportivas como Karatê, Futebol, Vôlei, Basquete e Ginástica para terceira idade. 

Parceria

O projeto Iniciação Esportiva e Lazer foi idealizado e elaborado pela Casa dos Sete – Projetos e Produções junto com a expertise e realização da ONG – (CUC) Central Única de Cidadania, surgiu com o objetivo de melhorar através do esporte, a vida de crianças, adolescentes e pessoas da comunidade que se encontram em situação de vulnerabilidade social no Bairro da Paz. A iniciativa teve o apoio financeiro da SUDESB e o Governo da Bahia, através de convênio e edital nos anos de 2014, 2017 e 2018.

Galeria

O projeto Iniciação Esportiva e Lazer é um projeto de esporte para crianças e adolescentes  que vivem em situação de risco social em bairros comunitários de Salvador, através da realização de práticas esportivas no contraturno escolar, aliadas à educação, programa de capacitarão e calendário de eventos esportivos. O projeto é uma parceria da Casa dos Sete com a Central Única de Cidadania-CUC e possui o apoio da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.

Modalidades: Futsal, Karatê, Vôlei, Basquete e Ginástica para idoso.

Público-Alvo: Crianças, Adolescentes, Idosos do Bairro da Paz

Crowdfunding

Acesse nossa platafoma de apoio aos projetos

Acessar